Pacotes de férias no Senegal
desde
$123,456,789
por pessoa






Uma nova perspectiva





Descrição do alojamento
Está localizado em frente a uma praia privativa de 1.500 metros e ocupa uma área total de 14 hectares. Os seus quartos, distribuídos no resort em Menzels, estão equipados com chuveiro, secador de cabelo, telefone, TV de ecrã plano, varanda ou terraço, minibar (custo extra), cofre e ar condicionado. 4 restaurantes, 3 bares, Chicha Bar, Café Mourisco, piscina exterior com 2.000 m2, toalhas de praia, espreguiçadeiras e guarda-sóis na piscina (grátis), Centro de Talassoterapia (custo extra), Campo de Golfe (custo extra, nas imediações do hotel), discoteca, Miniclube e piscina para crianças, wi-fi, lojas, cabeleireiro, programa de animação e atividades.
Partilhar
Preguntas frequentes sobre Marrocos
Detalhes do alojamento
[detalhes 1]
[detalhes 2]
Tipos de quarto
[tipos de quarto]
Características
[texto]
Informação relevante
[texto]
Requisitos de entrada
[texto]
Localização
Full Address
Pontos de interesse
[conectar pontos de interesse]
Talvez lhe interesse






Uma nova perspectiva





Preguntas frequentes sobre Senegal
É o pesadelo de qualquer viajante: perder os documentos no estrangeiro. Se estiver a viajar por via aérea, é garantido que vai precisar de mostrar um documento de identificação – Passaporte ou Cartão de Cidadão, o segundo caso esteja a viajar dentro da União Europeia. Pode ter alguns cuidados para prevenir perder os documentos ou reduzir a probabilidade de que isso aconteça:
• Mantenha os documentos sempre consigo. Leve os documentos de maior importância numa bolsa interior ou local da difícil acesso. • Caso esteja a viajar dentro da UE e tenha um passaporte, pode viajar
Se viajares com mais de um documento de identificação – cartão de cidadão ou o passaporte (leva o passaporte, mesmo para países em que seja apenas preciso o cartão de cidadão, e deixa-o no cofre do hotel) – separa-os para reduzires a probabilidade de perderes ambos ao mesmo tempo. Se tiveres um cofre no local da tua estadia, considera deixar lá um dos documentos.
2. Faz também uma cópia, digital ou em papel, desses documentos para poderes ter pelo menos uma forma de te identificares em caso de perderes as versões físicas. No caso da cópia digital, mantém um ficheiro na memória do teu telemóvel para acederes mesmo que não tenhas acesso à internet e um ficheiro na cloud, para o caso de não conseguires aceder ao teu telemóvel (mas não contes que estas cópias sirvam para todos os propósitos, são apenas um último recurso).
Se, mesmo com todos os cuidados, acabaste por perder os teus documentos de identificação, mantém a calma, verifica mesmo se os perdeste e se não te poderás ter esquecido deles em algum lado e dirige-te a uma esquadra de polícia local para reportares esse desaparecimento, quer em caso de roubo ou perda.
Não te esqueças de pedir uma cópia da tua participação à polícia. Esta vai-te ser bastante útil quando chegar a hora de pedir um novo documento, no momento do embarque se, por alguma razão, não tiveres conseguido obter novos documentos provisórios (sim, em alguns casos podes voltar para Portugal só com a participação da polícia e algo que comprove a tua identidade como um cartão de estudante ou uma cópia digital do Passaporte / Cartão de Cidadão. Mais sobre isso abaixo), se tiveres um seguro de viagem que cobre os custos do desaparecimento dos documentos e ainda – no pior cenário – se alguém, na posse dos teus documentos, tentar cometer um ato ilícito usando a tua identidade.
Já com uma cópia da participação que fizeste à polícia local, entra em contacto com o consulado ou embaixada portuguesa mais próxima, notificando que perdeste os teus documentos. Para te certificares qual é o local mais próximo de ti e o contacto do mesmo, visita a página oficial do Portal das Comunidades Portuguesas aqui.
Se a situação ocorrer a um fim de semana é provável que a representação não esteja aberta ao público. No entanto entra em contacto com eles o mais rapidamente possível – por e-mail e/ou telefone – de forma a saber a melhor forma a proceder, de acordo com o país em que estás.
As embaixadas e consulados estão habilitados a emitir uma declaração urgente para te permitir viajar exclusivamente de volta para Portugal – o Título de Viagem Única – ou, se precisares de continuar viagem para outro país, um Cartão de Cidadão Provisório, válido por 90 dias e com um custo de 70 euros, bem como um Passaporte Temporário, com validade de um ano, com um custo de 150 euros.
Apesar das diferenças regionais no clima, a melhor época para visitar o México é de meados de setembro a meados de maio, embora algumas partes ainda chovam bastante em outubro e novembro. (Chove mais durante o verão, mas geralmente não o suficiente para estragar as férias.) A região do Golfo do México é suscetível a furacões do final de julho ao início de novembro. Abril e maio são os meses mais quentes; Junho a setembro tendem a ser os mais chuvosos. Lembre-se de que a temporada de viagens mais movimentada geralmente ocorre durante os feriados e as férias de primavera, principalmente de dezembro a abril.
O México é mundialmente conhecido pela sua culinária. A abundância de pratos regionais, incluindo carnes frescas, marisco, legumes, frutas, queijos, vinhos e licores, fazem dele um paraíso epicurista. A comida mexicana é difícil de resumir em poucas frases, mas uma coisa é certa: é sempre cheia de sabor! Salsas e molhos exóticos, como o mole, acrescentam tempero e profundidade a uma variedade de pratos mexicanos.
A maior parte da culinária mexicana é baseada nas tradições mayas e astecas, juntamente com influências dos conquistadores espanhóis. Os pratos populares hoje incluem tacos, burritos, tamales, quesadillas e chocolate. Devido às variações climáticas do México e às diferenças étnicas em todo o país, cada região criou a sua própria cozinha especial. Por exemplo, nos estados costeiros (Yucatan, Campeche e Veracruz), a ênfase está nos frutos do mar frescos (camarão, caranguejo, lula, polvo, cantarilho e pargo). Se visita Playa del Carmen ou o estado de Yucatán, não pode deixar de provar as marquesitas.